12.1.06

 

Joe Cole leva grande tareia

Chelsea: jogador cortejava uma modelo quando um amigo desta o agrediu

O internacional inglês Joe Cole, jogador do Chelsea, foi espancado por causa de uma modelo de 19 anos, conhecida por ter exibido os seus atributos físicos na página 3 do tablóide ‘The Sun’. Cole cortejava Keeley Hazell, mas um amigo da jovem não terá gostado e agrediu o médio de forma brutal.

Tudo aconteceu na madrugada de sábado para domingo. Cole e o capitão John Terry foram sair e encontraram Keeley e outras modelos numa discoteca londrina. Daí seguiram para casa de Keeley, onde o ‘caldo se entornou’. “Estavamos todos bem bebidos. O Joe e a Keeley estavam a entender-se, mas depois chegou outro tipo que não gostou e ‘comeu’ o Joe ao pequeno-almoço”, contou uma testemunha.

Na luta, Cole perdeu a camisola, os sapatos, a carteira e o telemóvel. E teve de sair pela janela às 5h30 da manhã. Um taxista assistiu. “Joe estava só de calças e cheio de sangue. Ninguém o reconheceu e nenhum taxista o queria levar. Um aceitou porque ele prometeu que o pai pagaria a conta”. O jogador não apresentou queixa nem foi assistido no hospital.

Comments: Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?